200 mil reais destinados à saúde

O Deputado Federal Rodrigo de Castro destinou R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para o Município de Rodeiro. O montante será utilizado em custeios no Setor da Saúde.
O Prefeito Luiz Medeiros agradeceu ao deputado e disse que a verba veio em boa hora. “Primeiramente é necessário agradecer ao sempre amigo de Rodeiro, Deputado Federal Rodrigo de Castro que nos ajuda constantemente, sobretudo agora, quando o país se encontra em crise. A saúde sempre será uma de nossas prioridades.” Ressaltou Medeiros.
A Administração vem a público prestar contas do valor recebido pois tem o compromisso junto à população em realizar um trabalho transparente.