5º Festival Gastronômico e Cultural

Aconteceu, nos dias 7 e 8 de Setembro, o 5º Festival Gastronômico e Cultural de Rodeiro. Estiveram prestigiando o evento autoridades como os prefeitos de Itamarati de Minas, Dona Euzébia e Santana de Cataguases; os vereadores Chumbim da cidade de São João Nepomuceno e Everaldo da cidade de Guidoval; o presidente da Câmara de Divinésia; o chefe de gabinete do deputado federal Rodrigo de Castro; e o ex-deputado estadual Dinis Pinheiro.

O festival obteve uma média de público de aproximadamente 5 mil pessoas e contou com 27 barracas participantes, das quais foram premiadas:

• 1º lugar – PATRÍCIA A. DO NASCIMENTO DEBORTOLI com o prato Brasileirinho.
  • 2º lugar – JONAS LIMA DE FREITAS com o prato Costela no Bafo.
  • 3º lugar – CARLOS HENRIQUE ROSA com a Batata Gratinada.

O evento movimentou o feriado de 7 de Setembro contando com os Shows do grupo K-Dência e da dupla Dennis e Cristiano.

Confira as fotos do festival:

Fotos: Comunika – Pesquisa, Assessoria, Marketing e Eventos.