EDITAL DE SELEÇÃO Nº 014/2013. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

EDITAL DE SELEÇÃO Nº 014/2013.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público

A Prefeitura Municipal de Rodeiro estará recebendo inscrições para seleção, em processo simplificado, para contratação temporária de, (01) Assistente Social, (01) Psicólogo, (01) Nutricionista, (02) Fisioterapeutas, (01) Educador Físico, para formação da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – (NASF).

I – Disposições Legais:

Lei Complementar nº. 011/2008, de 11 de abril de 2008 e Lei Complementar nº 033/2013, de 02 de maio de 2013.

II – Do Serviço:

Os serviços a serem prestados são aqueles constante da atribuição do respectivo cargo contida no Plano de Carreira dos Servidores do Município de Rodeiro, com carga horária de 30 (trinta) horas semanais.

III – Do Prazo:

O prazo de contratação será pelo período de 12 (doze) meses, com possibilidade de prorrogação por até igual período, se verificada a necessidade do serviço e o desempenho satisfatório do contratado.

IV – Das Inscrições:

Será disponibilizado no Paço Municipal, no dia 09/05/2013, formulário para inscrição que deverá ser preenchido e devolvido ao Departamento Pessoal, juntamente com a documentação necessária no dia 16/05/2013 de 09:00 horas às 10:00 horas.

V – Documentação Necessária para Inscrição:

5.1 – Fotocópia do documento de identidade e do CPF;

5.2 – Certificado de conclusão escolar;

5.3 – Comprovante de regularidade com o serviço militar;

5.4 – Título de eleitor e comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral;

5.5 -  Carteira de registro em conselho da classe;

5.6 – Comprovante de experiência;

5.7 – Comprovante de residência atualizado;

5.8 -  Foto 3 x 4

OBS: Idade mínima 18 anos.

VI – Da Seleção:

6.1 – A seleção será feita por intermédio de entrevista, e também os seguintes critérios:

1)     Analise Curricular;

2)     Experiência em serviços na função;

3)     Conduta e conteúdo;

4)     Disponibilidade.

VII – Das Vagas, da Remuneração e dos Recursos Financeiros:

7.1 – Vagas: (01) Assistente Social, (01) Psicólogo, (01) Nutricionista, (02) Fisioterapeutas, (01) Educador Físico.

7.2 – Remuneração – de acordo com Plano de Carreira dos Servidores Municipais.

7.2.1 – Será feito o desconto da contribuição previdenciária (INSS) exigido por Lei na fonte.

7.3 – Recursos Financeiros: à conta de dotações próprias constantes do orçamento vigente.

VIII – Do Resultado:

O resultado será afixado no quadro de aviso da Prefeitura Municipal de Rodeiro, até o dia 20 de maio de 2013.

IX – Dos Recursos Administrativos:

Recursos quanto ao resultado do presente Processo Seletivo Simplificado serão admitidos desde que formalizados por escrito e protocolado até 24 (vinte e quatro) horas da divulgação, no Departamento Pessoal da Prefeitura Municipal de Rodeiro (Praça São Sebastião, 215).

X – Dos Casos Omissos:

Os casos omissos serão decididos pela Secretaria Municipal de Administração e Departamento Pessoal.

Rodeiro, MG, 09 de maio de 2013.

LUIZ ANTONIO MEDEIROS

Prefeito de Rodeiro