PSF1 realiza mais uma edição do Grupo de Gestantes e Barraca da Saúde
PSF1 realiza mais uma edição do Grupo de Gestantes e Barraca da Saúde - DATA: 25-03-2024

Na semana em questão, o foco das discussões foi o Março Lilás, Dengue e os cuidados necessários durante a gestação até o momento do parto.. . .
Acessar detalhes
Palestra sobre a bacia hidrográfica de Rodeiro
Palestra sobre a bacia hidrográfica de Rodeiro - DATA: 23-03-2024

Em celebração ao Dia Mundial da Água, os alunos da Escola Municipal Prof. Arthur Nunes de Medeiros puderam conferir uma palestra sobre a bacia hidrográfica de Rodeiro.. . .
Acessar detalhes
Liberação de alvarás e alinhamentos sanitários
Liberação de alvarás e alinhamentos sanitários - DATA: 21-03-2024

A Vigilância Sanitária de Rodeiro promoveu uma reunião para a finalização do processo de liberação de Alvará Sanitária e alinhamento de medidas técnicas com os estabelecimentos do RAMO de AÇOUGUE!. . .
Bate-papo sobre o Dia Internacional da Mulher
Bate-papo sobre o Dia Internacional da Mulher - DATA: 15-03-2024

O momento foi dedicado a celebrar as inúmeras conquistas femininas ao longo dos séculos, enquanto também serviu como um alerta para os desafios persistentes enfrentados pelas mulheres até os dias atuais.. . .
Acessar detalhes
Equipe da estratégia saúde da família carinho e cuidado com a população
Equipe da estratégia saúde da família carinho e cuidado com a população - DATA: 14-03-2024

No dia 08 de março, os ESFs realizaram um bate-papo com os pacientes na Sala de Espera sobre Março Azul-marinho e Lilás, campanhas de prevenção ao câncer de colo do útero e câncer de colo retal.. . .
Dengue e outras arboviroses
Dengue e outras arboviroses - DATA: 13-03-2024

Sala de Espera com Informação.. . .
Acessar detalhes
Melhorias na iluminação pública: mais visibilidade e segurança
Melhorias na iluminação pública: mais visibilidade e segurança - DATA: 12-03-2024

A troca da iluminação antiga por LED gera inúmeros benefícios, principalmente mais segurança e economia para os cofres públicos.. . .
Acessar detalhes
Sala de espera sobre prevenção e combate à Dengue
Sala de espera sobre prevenção e combate à Dengue - DATA: 12-03-2024

O ESF 3 realizou, nos dias 23 e 27 de fevereiro, salas de espera sobre a dengue, doença que tem um elevado número de casos em Minas Gerais e e no nosso município.. . .
Destaque do Taekwondo: Sophia dos Santos Romagnoli
Destaque do Taekwondo: Sophia dos Santos Romagnoli - DATA: 09-03-2024

A atleta Sophia dos Santos Romagnoli (@sophiaromagnoliteam ) conquistou, hoje (08/03) duas medalhas na categoria Poomsae no Grand Slam 2024, evento realizado pela @cbtkd.oficial. . .
Tbt Saúde no Carnaval
Tbt Saúde no Carnaval - DATA: 07-03-2024

Durante o período festivo, as equipes dos ESFs dedicaram esforços na conscientização sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) e na prevenção da Dengue.. . .
Reforma e ampliação da Escola Municipal Arthur Nunes de Medeiros
Reforma e ampliação da Escola Municipal Arthur Nunes de Medeiros - DATA: 07-03-2024

Obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Arthur Nunes de Medeiros está a todo vapor!. . .
Acessar detalhes
Confira o andamento da obra de reforma do Posto de Saúde
Confira o andamento da obra de reforma do Posto de Saúde - DATA: 04-03-2024

Em dezembro, a Prefeitura iniciou a reforma do Posto de Saúde, visando melhorar a estrutura do local e atender às exigências rigorosas da Vigilância Sanitária.. . .
Acessar detalhes
Cerimônia cívica em homenagem ao aniversário de Rodeiro
Cerimônia cívica em homenagem ao aniversário de Rodeiro - DATA: 02-03-2024

Marcando as festividades do 61º aniversário de Rodeiro, no dia 1 de março, aconteceu, na Praça São Sebastião, uma apresentação cívica com a presença de diversas autoridades locais e munícipes.. . .
CRAS realiza cerimônia de formatura do Curso de Costura
CRAS realiza cerimônia de formatura do Curso de Costura - DATA: 23-02-2024

A formação visou qualificar os profissionais para o mercado de trabalho e contou com orientação da Professora Cláudia.. . .
Prefeitura Municipal de Rodeiro adquire veículo 0km para ampliar atendimentos
Prefeitura Municipal de Rodeiro adquire veículo 0km para ampliar atendimentos - DATA: 16-02-2024

A Prefeitura de Rodeiro adquiriu mais um veículo 0km para compor a frota municipal, dessa vez para contribuir nas atividades do setor de administração.. . .
#TBT Especial Janeiro Branco
#TBT Especial Janeiro Branco - DATA: 15-02-2024

Idade puderam conferir, no dia 18 de janeiro, uma palestra ministrada pela educadora física Emiliane sobre o Janeiro Branco.. . .
Obra de construção da Câmara Municipal de Rodeiro
Obra de construção da Câmara Municipal de Rodeiro - DATA: 09-02-2024

A Câmara de Rodeiro, em breve, ganhará um novo espaço.. . .
Confira como foi o I Seminário
Confira como foi o I Seminário - DATA: 06-02-2024

A Prefeitura de Rodeiro , em parceria com sistema FAEMG/SENAR e o Circuito Turístico Serras e Cachoeiras, realizou, no dia 30 de janeiro, o I Seminário . . .
Janeiro Roxo: Mês da conscientização sobre hanseníase
Janeiro Roxo: Mês da conscientização sobre hanseníase - DATA: 02-02-2024

No mês de janeiro, o PSF 3 dedicou uma atenção especial ao Janeiro Roxo, um período voltado à conscientização sobre a Hanseníase.. . .
Acessar detalhes
Grupo de Atividades Físicas inicia trabalhos com palestra sobre saúde mental
Grupo de Atividades Físicas inicia trabalhos com palestra sobre saúde mental - DATA: 31-01-2024

Os participantes das aulas de Práticas Corporais e Atividade Física da Melhor Idade puderam conferir uma palestra sobre Janeiro Branco, com a educadora física Emiliane de Oliveira Nogueira Alvim.. . .