Prefeito e Vice

prefeito

Luiz Antônio Medeiros

Prefeito de Rodeiro

O Prefeito Luiz Antonio Medeiros é natural de Rodeiro, filho de Silio Vitorino de Medeiros e Maria Auxiliadora Amaral Medeiros. Nasceu na comunidade Fazenda das Palmeiras onde cresceu e viveu junto dos pais e o avô José Medeiros que apesar de humilde tinha muita influência no meio político. Luiz é católico, participa de movimento vicentino, mas está presente em todas as atividades religiosas da cidade, como o movimento evangélico, espírita e adventista. Acredita que todas as religiões pregam o bem e cuidam dos mais necessitados.

Tem como ídolo na política o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Amante do futebol torce pelo Cruzeiro Esporte Clube. A principal veia da administração de Luiz é a social.

O prefeito atua junto aos mais carentes e esta é sua principal marca. Luiz é esposo de Luciene Medeiros e pai de Letícia Medeiros.

Ao povo de Rodeiro e região, agradeço o carinho que tem por mim e minha família. Aproveito a oportunidade para dizer que estou à disposição da população. Meu objetivo sempre foi ajudar a todos e fazer de Rodeiro um lugar ainda com mais qualidade de vida.
Hoje, somos a cidade que mais cresce na região e tenho a certeza que iremos muito mais longe. Que São Sebastião e Deus abençoem nosso município!

Luiz Antônio Medeiros

Márcio Pereira de Mendonça

Vice-prefeito de Rodeiro

Márcio Pereira de Mendonça, mais conhecido como Marcinho é nascido e criado em Rodeiro, mais precisamente na região da Fazenda Santa Rita. Filho de Mauricio Pereira de Mendonça e Iraíde Vieira de Mendonça é o atual vice-prefeito da cidade.

Atuou como vereador por dois mandatos e aceitou o desafio de trabalhar ao lado do Prefeito Luiz Medeiros. Seu lema é “Trabalho e dedicação pelo povo e para o povo”.

Quero dizer que estou pronto para atender as demandas do rodeirense. Esta é a cidade que amo. Penso em uma Rodeiro ainda melhor para toda a população e por sito, vou trabalhar com muita vontade e fé. Podem contar comigo!

Márcio Pereira de Mendonça