Rodeiro e Guidoval solicitam recurso para a construção de ponte sobre o Xopotó

O Prefeito de Rodeiro Luiz Medeiros e a Prefeita de Guidoval Soraia Vieira protocolaram semana passada, pedido de emenda junto ao Governo Federal. Em visita à Brasília para a participação de encontro de prefeitos, Luiz e Soraia solicitaram recurso no valor de R$429.025,89 (quatrocentos e vinte e nove mil, vinte e cinco reais e oitenta e nove centavos) para a construção da Ponte sobre o Rio Xopotó.

Desde 2013, o Prefeito Luiz Medeiros vem lutando para a construção da ponte que irá garantir o tráfego de trabalhadores rurais e urbanos, estudantes e moradores que precisam escoar a produção rural. A obra ajudará também na questão econômica e financeira de Rodeiro e região. Sem falar no tráfego de emergência de instituições como as Policias, Corpo de Bombeiros e o SAMU.
#notícia #ponte #Rodeiro #LuizMedeiros