JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS

DATA: 13-05-2022

O município de Rodeiro participou dos Jogos Escolares de Minas Gerais, na modalidade futsal, representado pelos alunos da Escola Estadual Márcio Nicolato, nos dias 9 e 10 de Maio. O evento, representa a etapa Microrregional SRE Ubá, com sede na cidade de Coimbra.

O evento conta com diversas modalidades, tais como: volei, futsal, basquetebol, handebol, xadrez, entre outras. Sendo assim, um dos maiores eventos em nível estadual.

Através do coordenador de esporte municipal Talles Costa, há um resgate esportivo de fundamental importância no crescimento e desenvolvimento dos alunos. O esporte segue sendo uma excelente ferramenta que molda caráter e constrói um comportamento positivo na vida desses alunos.

A Prefeitura Municipal de Rodeiro segue apoiando o esporte e acreditando que através de um trabalho sério e organizado podemos nos consolidar como um município atuante nas temáticas esportivas (desde a infância até a melhor idade, seja no futebol ou em qualquer outra modalidade esportiva).

Parabéns aos nossos atletas, a direção da Escola Estadual Márcio Nicolato por apoiar essa ideia, e a Prefeitura Municipal de Rodeiro através do coordenador de Esporte Municipal Talles Costa.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024