FELIZ ANIVERSÁRIO AO PREFEITO

DATA: 29-11-2022

“Líder é aquele que conhece o caminho, segue o caminho e mostra o caminho”. - John C. Maxwell.

Hoje, dia 29 de novembro, é dia de comemorar o aniversário do Prefeito José Carlos Ferreira.
Por essa passagem, lhe desejamos serenidade, equilíbrio, sabedoria e maturidade para continuar lutando por novos ideais e sonhos para o município de Rodeiro e para sua gente.
Que você mantenha a força e o entusiasmo para superar os obstáculos e continue administrando com transparência e respeito à todos, pautado principalmente na humildade, caráter e dedicação ímpar.
Que sua vida seja sempre repleta de muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!
Que as conquistas sejam crescentes e que perseverança seja a luz e o norte para o desenvolvimento de um lugar cada vez melhor.
Estes são os sinceros votos de todos os Rodeirenses e da administração municipal que acredita e luta por uma Rodeiro mais próspera para todos! Parabéns!

MUNICÍPIO DE RODEIRO

#rodeiromg #prefeituraderodeiro#municípioderodeiro