Empresa de limpeza urbana inicia trabalho de manutenção, limpeza e jardinagem em Rodeiro

DATA: 15-09-2023

Você já viu que a Prefeitura está realizando diversos serviços de limpeza urbana?

Rodeiro está crescendo a cada dia, por conta dessa expansão, é preciso investir nos serviços para melhorar a qualidade de vida da nossa gente.

A fim de atender as necessidades da nossa população, a Prefeitura de Rodeiro fez a contratação de uma empresa para cuidar da limpeza pública.

O trabalho de varrição, roçadas, capinas, poda de árvores em logradouros públicos e pintura de meio fio, a manutenção e plantio no Parque das Águas serão executados pela empresa que ganhou a licitação e que já está atuando.

Vale destacar que se trata de uma empresa devidamente registrada no CREA MG, no IBAMA, no IEF e no IMA, além de contar com profissionais com capacidade técnica e equipe multidisciplinar para melhor atender o município.