9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE RODEIRO
9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE RODEIRO
\r\nA Prefeitura de Rodeiro, através do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Rodeiro e a Secretaria de Assistência Social, realizou neste dia 19 de agosto a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento contou com a participação das nossas principais lideranças. Dentre os trabalhos realizados tivemos uma palestra com o Assistente Social Pedro Antônio Rodrigues Gazolla que, em discurso, pontuou a importância de um diálogo consistente e focado na criação de uma política de assistência social voltada às necessidades reais da população em condição de vulnerabilidade.
\r\nApós a palestra, a Assistente Social Magnólia deu início a discursão dos 5 Eixos em grupos, para a elaboração das propostas do município, que após aprovadas na Plenária, nortearão as ações da Política de Assistência Social municipal pelos próximos 2 anos. Oportunamente serão enviadas junto às propostas levantadas para o Estado para a União. Sendo um evento de grande relevância para nossa população.
\r\nParabéns à organização da Conferência! São ações assim que abrem um diálogo produtivo com a população.
\r\nAproveito para deixar uma reflexão dita na conferência pelo nosso palestrante Pedro: “ Apesar de todas divergências que passamos, devemos apoiar e sermos gratos pelas boas práticas realizadas no município”.
\r\n

23/03/2026
20/03/2026
19/03/2026
18/03/2026
16/03/2026