404 Not Found

Not Found

The resource requested could not be found on this server!

Proudly powered by LiteSpeed Web Server

Please be advised that LiteSpeed Technologies Inc. is not a web hosting company and, as such, has no control over content found on this site.

- DATA: 18-10-2024

. . .
Nota de Esclarecimento e Pesar
Nota de Esclarecimento e Pesar - DATA: 25-09-2024

A Prefeitura Municipal de Rodeiro vem a público esclarecer que a internação de Matheus.. . .
Chamamento para  Consulta Pública
Chamamento para Consulta Pública - DATA: 25-07-2024

Chamamento para CP PMGIRS. . .
Caminhada da Melhor Idade
Caminhada da Melhor Idade - DATA: 05-07-2024

No dia 30 de junho, os alunos da Melhor Idade participaram de uma caminhada especial no Monumento Guido, no município de Guidoval.. . .
Acessar detalhes
Plano Municipal de gestão integrada de resíduos sólidos
Plano Municipal de gestão integrada de resíduos sólidos - DATA: 04-07-2024

A Prefeitura de Rodeiro e o Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul realizaram, no dia 1º de julho, a segunda oficina pública do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS).. . .
INSCRIÇÕES PARA 11º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE RODEIRO
INSCRIÇÕES PARA 11º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE RODEIRO - DATA: 04-07-2024

LINK DE ACESSO NA LEGENDA. . .
Acessar detalhes
Projeto Jovens Mineiros Sustentáveis realiza bate-papo sobre preservação da fauna - DATA: 03-07-2024

Durante o encontro, os alunos tiveram a oportunidade de conversar sobre a situação da fauna silvestre no país, ampliando seus conhecimentos sobre a preservação e sua consciência ambiental.. . .
Acessar detalhes
Equipes da saúde realizam trabalhos sobre saúde bucal e junho violeta
Equipes da saúde realizam trabalhos sobre saúde bucal e junho violeta - DATA: 01-07-2024

No dia 11/06, as equipes de Saúde Bucal (ESF 1, ESF 2 e ESF 3) visitaram a Escola Jardim Encantado pela manhã para distribuir kits de higiene oral e reforçar a importância da higienização bucal para os alunos.. . .
Caminhada da Saúde em alusão ao junho Violeta
Caminhada da Saúde em alusão ao junho Violeta - DATA: 25-06-2024

No dia 18/06, aconteceu a Caminhada da Saúde, partindo da Quadra Poliesportiva José Pires da Luz até a praça central, em alusão ao Junho Violeta.. . .
Acessar detalhes
Conscientização sobre a doação de sangue
Conscientização sobre a doação de sangue - DATA: 21-06-2024

As ações dos ESFs, na última semana, foram voltadas para a Campanha de Conscientização sobre Doação de Sangue.. . .
Pequenos Rodeirenses brilham na 2ª feira IP TECH
Pequenos Rodeirenses brilham na 2ª feira IP TECH - DATA: 17-06-2024

No dia 13 de junho, a Escola Municipal Professor Arthur Nunes de Medeiros realizou a 2ª Feira IP Tech, um evento aberto ao público, no qual os alunos do Centro de Tecnologias apresentam os trabalhos desenvolvidos ao longo das aulas.. . .
Alvará Sanitário: Açougues Municipais Certificados
Alvará Sanitário: Açougues Municipais Certificados - DATA: 16-06-2024

Após uma série de reuniões e cerca de um ano e meio de trabalho, a Vigilância Sanitária concluiu o processo de orientação e inspeção dos estabelecimentos do ramo de açougue no município.. . .
Acessar detalhes
Vamos acompanhar os trabalhos da equipe de saúde?
Vamos acompanhar os trabalhos da equipe de saúde? - DATA: 14-06-2024

A ESF 3 realizou, no dia 10/06, uma sala de espera sobre a vacina da Poliomelite e acerca do horário estendido da sala de vacina. Que acontece nesta semana, de 10/06 a 14/06, das 08h às 16h.. . .
PNAB - PAAR
PNAB - PAAR - DATA: 21-05-2024

Rodeiro 17 de maio de 2024. . .
Avaliação nutricional dos idosos do asilo São Vicente de Paulo
Avaliação nutricional dos idosos do asilo São Vicente de Paulo - DATA: 20-05-2024

No dia 14/05, as nutricionistas Laís Dorigueto, Thaynara Martins e a estagiária Dyohana Amaro conduziram a avaliação nutricional dos idosos do Asilo São Vicente de Paulo de Rodeiro.. . .
Dia do Gari
Dia do Gari - DATA: 20-05-2024

Prestamos homenagem a esses heróis urbanos.. . .
Acessar detalhes
Conversa sobre o bem-estar animal
Conversa sobre o bem-estar animal - DATA: 20-05-2024

Dentro das atividades da Cãominhada, realizada em 11 de maio, tivemos uma palestra com o veterinário municipal, Leandro Contin, e com a Protetora e Presidente da ONG de Proteção Animal de Rodeiro, Elisângela Gonçalves.. . .
Acessar detalhes
Capacitação para gestores da educação
Capacitação para gestores da educação - DATA: 18-05-2024

A Secretaria de Educação promoveu, no dia 10 de maio, uma capacitação voltada para os gestores da rede municipal de educação, incluindo diretores e supervisores.. . .
Acessar detalhes
Vamos conferir a semana de trabalho dos ESF'S?
Vamos conferir a semana de trabalho dos ESF'S? - DATA: 18-05-2024

No ESF 2, uma série de atividades foram realizadas para a comunidade. A consulta de gestante abordou temas cruciais como dengue e arboviroses, com a entrega de repelente para prevenção. Além disso, foi realizado o teste do pezinho e atendimento odont. . .
Acessar detalhes
A Escola Municipal Jardim Encantado está linda, não é mesmo?
A Escola Municipal Jardim Encantado está linda, não é mesmo? - DATA: 17-05-2024

Cada aspecto, desde a escolha das cores até a disposição dos espaços, foi cuidadosamente planejado visando proporcionar o melhor ambiente para os alunos.. . .