Contraste Alto contraste [Alt + C]
EMAIL ouvidoria@rodeiro.mg.gov.br

#TBT Especial Janeiro Branco
#TBT Especial Janeiro Branco - DATA: 15-02-2024

Idade puderam conferir, no dia 18 de janeiro, uma palestra ministrada pela educadora física Emiliane sobre o Janeiro Branco.. . .
Obra de construção da Câmara Municipal de Rodeiro
Obra de construção da Câmara Municipal de Rodeiro - DATA: 09-02-2024

A Câmara de Rodeiro, em breve, ganhará um novo espaço.. . .
Confira como foi o I Seminário
Confira como foi o I Seminário - DATA: 06-02-2024

A Prefeitura de Rodeiro , em parceria com sistema FAEMG/SENAR e o Circuito Turístico Serras e Cachoeiras, realizou, no dia 30 de janeiro, o I Seminário . . .
Janeiro Roxo: Mês da conscientização sobre hanseníase
Janeiro Roxo: Mês da conscientização sobre hanseníase - DATA: 02-02-2024

No mês de janeiro, o PSF 3 dedicou uma atenção especial ao Janeiro Roxo, um período voltado à conscientização sobre a Hanseníase.. . .
Acessar detalhes
Grupo de Atividades Físicas inicia trabalhos com palestra sobre saúde mental
Grupo de Atividades Físicas inicia trabalhos com palestra sobre saúde mental - DATA: 31-01-2024

Os participantes das aulas de Práticas Corporais e Atividade Física da Melhor Idade puderam conferir uma palestra sobre Janeiro Branco, com a educadora física Emiliane de Oliveira Nogueira Alvim.. . .
Confira como foi a oficina de bolas natalinas do CRAS
Confira como foi a oficina de bolas natalinas do CRAS - DATA: 26-01-2024

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promoveu, no último dia 4 de dezembro, uma iniciativa especial visando oferecer uma oportunidade de geração de renda neste período natalino.. . .
Janeiro Branco: Mês da Saúde Mental
Janeiro Branco: Mês da Saúde Mental - DATA: 26-01-2024

No intuito de promover a conscientização sobre a saúde mental, as ESF 1, 2 e 3 realizaram uma palestra sobre a campanha Janeiro Branco, mês de conscientização sobre a Saúde Mental.. . .
Grupo de gestantes realiza primeiro encontro de 2024
Grupo de gestantes realiza primeiro encontro de 2024 - DATA: 24-01-2024

O Grupo de Gestantes do PSF 1 conferiu uma palestras ministradas pela Enfermeira Marcella Mantoan que abordou temas importantes, durante os encontros realizados nos dias 5/1, 12/1 e 19/01.. . .
Confira como foi a festa de São Sebastião 2024
Confira como foi a festa de São Sebastião 2024 - DATA: 22-01-2024

Além da tradicional missa, a festividade contou com leilão, cavalaria, show com Sheila e Jaime e Zé Geraldo.. . .
Retrospectiva 2023
Retrospectiva 2023 - DATA: 18-01-2024

O final das atividades do CRAS, em 2023, foi marcado pela confraternização das crianças inscritas nas oficinas.. . .
Acessar detalhes
Confraternização da oficina da melhor idade marca encerramento das atividades de 2023 - DATA: 16-01-2024

O evento aconteceu no dia 15 de dezembro, reunindo diversas autoridades do município para celebrar a vida ao som de muita música boa e a alegria que só a turma da Melhor Idade tem.. . .
Acessar detalhes
Prefeitura de Rodeiro inicia reforma do posto de saúde
Prefeitura de Rodeiro inicia reforma do posto de saúde - DATA: 15-01-2024

Com o objetivo de garantir que ninguém fique sem atendimento, nossos médicos e profissionais de saúde estarão atendendo no Novo Centro de Especialidades, exceto o pediatra, Dr. Júlio, que atenderá no PSF 3, próximo ao campo do Spartano.. . .
Confira como foi a oficina de bolas natalinas do CRAS
Confira como foi a oficina de bolas natalinas do CRAS - DATA: 02-01-2024

O evento ocorreu na Praça São Sebastião e foi um grande sucesso, contando com a expressiva participação da comunidade rodeirense.. . .
Prefeitura de Rodeiro inicia reforma da E.M. Jardim Encantado
Prefeitura de Rodeiro inicia reforma da E.M. Jardim Encantado - DATA: 31-12-2023

Com o intuito de proporcionar maior segurança aos alunos e garantir acessibilidade para todos, a Prefeitura deu início à reforma do Jardim Encantado.. . .
Acessar detalhes
Confira os vencedores do Concurso Cultural Natal Iluminado 2023 - Categoria Residência - DATA: 26-12-2023

A população de Rodeiro caprichou em lindas decorações natalinas, tanto que foi uma tarefa difícil para os jurados escolher os ganhadores.. . .
Acessar detalhes
Confira a entrega dos prêmios aos vencedores do Concurso Cultural Natal Iluminado 2023 - DATA: 25-12-2023

As residências e comércios que participaram do concurso ajudaram a tornar o Natal de Rodeiro ainda mais especial.. . .
Confira os vencedores do Concurso Cultural Natal Iluminado 2023
Confira os vencedores do Concurso Cultural Natal Iluminado 2023 - DATA: 22-12-2023

CRAS promove manhã esportiva com grupos da Melhor Idade e do NASF
CRAS promove manhã esportiva com grupos da Melhor Idade e do NASF - DATA: 15-12-2023

Em uma manhã cheia de energia, os grupos da Melhor Idade e do NASF se uniram, no dia 12 de dezembro, na Quadra Poliesportiva Deputado José Pires da Luz, para um café da manhã para celebrar o sucesso dos projetos voltados para a promoção da saúde e be. . .
Decoração de Natal da Praça São Sebastião ganha presépio feito por servidor
Decoração de Natal da Praça São Sebastião ganha presépio feito por servidor - DATA: 14-12-2023

As Secretarias de Administração e de Obras, juntamente com o Departamento de Patrimônio Cultural, se uniram na montagem do lindo presépio confeccionado pelo Servidor Sr. Batista Amaro.. . .
 2° Festival de Taekwondo do Projeto Social Taekwondo Cidadão,
2° Festival de Taekwondo do Projeto Social Taekwondo Cidadão, - DATA: 12-12-2023

No dia 3 de dezembro, rolou o 2° Festival de Taekwondo do Projeto Social Taekwondo Cidadão, realizado pelo CRAS de Rodeiro, que diponibiliza oficinas gratuitas da modalidade para dezenas de crianças e adolescentes do município.. . .