Contraste Alto contraste [Alt + C]
TELEFONE (32) 3577-1173
EMAIL ouvidoria@rodeiro.mg.gov.br

Barraca da Saúde leva serviços e informação ao Bairro Boa Esperança
Barraca da Saúde leva serviços e informação ao Bairro Boa Esperança - DATA: 22-09-2023

A Secretaria de Saúde está levando os serviços de saúde até vários pontos do município. Na terça-feira (19/09), foi a vez do bairro Boa Esperança.. . .
Prefeitura de Rodeiro adquire ambulância 0km para ampliação dos atendimentos
Prefeitura de Rodeiro adquire ambulância 0km para ampliação dos atendimentos - DATA: 18-09-2023

Quando o paciente necessita de uma ambulância é importante que o veículo ofereça conforto e segurança, pois isso pode salvar a vida do mesmo.. . .
Acessar detalhes
Prefeitura estuda a implementação de Centro de Atendimento veterinário e um ambulatório cirúrgico no município - DATA: 18-09-2023

Pensando na melhoria do atendimento veterinário, nesta terça-feira (12/09), ocorreu uma reunião para discutir sobre a construção de um Centro de Atendimento Veterinário e um Ambulatório Cirúrgico no município.. . .
Caminhada da Campanha Setembro Amarelo promove a valorização da vida em Rodeiro
Caminhada da Campanha Setembro Amarelo promove a valorização da vida em Rodeiro - DATA: 17-09-2023

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o CRAS, realizou uma caminhada, no dia 05 de Setembro, com objetivo de chamar a atenção da população sobre a importância de ações voltadas para a Prevenção do Suicídio e valorização da Vida.. . .
Prefeitura realiza construção de ponte na Comunidade da Moradinha
Prefeitura realiza construção de ponte na Comunidade da Moradinha - DATA: 16-09-2023

Pensando no período de chuvas que se aproxima, a Prefeitura de Rodeiro iniciou a reconstrução de uma ponte na Comunidade da Moradinha.. . .
Acessar detalhes
Empresa de limpeza urbana inicia trabalho de manutenção, limpeza e jardinagem em Rodeiro - DATA: 15-09-2023

Rodeiro está crescendo a cada dia, por conta dessa expansão, é preciso investir nos serviços para melhorar a qualidade de vida da nossa gente.. . .
Acessar detalhes
Prefeitura realiza repasse para Conselho Municipal de Segurança Pública de Rodeiro (CONSEP) para implantação do Projeto "Olho Vivo" - DATA: 13-09-2023

Para melhorar a segurança pública, a Prefeitura Municipal de Rodeiro, em parceria com o Conselho Municipal de Segurança Pública de Rodeiro (CONSEP) e a Polícia Militar, dá mais um passo para a implantação do sistema de monitoramento por câmeras “Proj. . .
Confira como foi a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social de Rodeiro
Confira como foi a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social de Rodeiro - DATA: 13-09-2023

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social realizaram a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social.. . .
Sala mineira promove curso
Sala mineira promove curso "trilha do marketing digital" em parceria com SEBRAE e PREFEITURA - DATA: 12-09-2023

Nos dias 26 e 27/06 e 04 e 05/07, a Sala Mineira, em parceria com o Sebrae e a prefeitura de Rodeiro, realizou o curso “Trilha do Marketing Digital”.. . .
Acessar detalhes
Alunos e professores da Escola Estadual Marcio Nicolato são recebidos no gabinete para tratar questões ambientais - DATA: 06-09-2023

Alunos e professores da Escola Estadual Marcio Nicolato se reuniram com o Prefeito José Carlos, no gabinete, para uma conversa sobre meio ambiente e as melhorias que poderiam ser feitas no município.. . .
Rodeiro realiza a subvenção da APAE UBA
Rodeiro realiza a subvenção da APAE UBA - DATA: 04-09-2023

Na última terça-feira (29/08), a Prefeitura Municipal de Rodeiro realizou a subvenção à APAE de Ubá.. . .
Acessar detalhes
Rodeiro recebe placas de sinalização turística do circuito serrar e cachoeiras
Rodeiro recebe placas de sinalização turística do circuito serrar e cachoeiras - DATA: 29-08-2023

Turismo é a melhor forma de gerar renda em nosso município, preservar nossa história e valorizar nossos patrimônios culturais.. . .
Acessar detalhes
Projeto Sala de Espera ajuda a levar informação para a população
Projeto Sala de Espera ajuda a levar informação para a população - DATA: 22-08-2023

Aproveitando o grande fluxo de atendimento, foi realizada, no dia 19 de julho, mais uma sala de espera no Centro de Saúde de Rodeiro, com foco na conscientização sobre a vacinação.. . .
Acessar detalhes
Projeto Sala de Espera reforça a importância de manter a caderneta de vacinação em dia - DATA: 11-08-2023

Os pacientes do Centro de Saúde de Rodeiro participaram de um bate-papo, no dia 10 de julhos, cujo objetivo foi conscientizar sobre a importância de manter o cartão de vacina em dia.. . .
Acessar detalhes
Projeto Sala de Espera aborda o retorno das doenças causado pela falta de vacinação - DATA: 03-08-2023

O Centro de Saúde de Rodeiro realizou, no dia 13 de julho, um bate-papo na sala de espera com o objetivo de alertar sobre a importância de manter o cartão de vacina em dia.. . .
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 10º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE RODERO
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 10º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE RODERO - DATA: 03-08-2023

DE 04/08/2023 À 11/08/2023. . .
CONVOCAÇÃO PARA SOCIEDADE CIVIL
CONVOCAÇÃO PARA SOCIEDADE CIVIL - DATA: 20-07-2023