404 Not Found

Not Found

The resource requested could not be found on this server!

Proudly powered by LiteSpeed Web Server

Please be advised that LiteSpeed Technologies Inc. is not a web hosting company and, as such, has no control over content found on this site.

As obras não param em Rodeiro
As obras não param em Rodeiro - DATA: 23-10-2019

Conforme adiantamos semanas atrás, moradores do bairro Cohab seriam contemplados com melhorias na localidade. Obras de pavimentação asfáltica são realizadas e o fato irá diminuir o barro e a poeira e dar mais segurança e acessibilidade para motorista. . .
Acessar detalhes
Prefeitura de Rodeiro inaugura Centro Educacional Professora Silvia de Azevedo Nicolato - DATA: 21-10-2019

Uma creche municipal, antigo anseio da população rodeirense, hoje é uma realidade.  O espaço que atende atualmente a dezenas de pais e crianças, merecia uma inauguração à altura. Assim, o Centro de Educacional Professora Silvia de Azevedo Nicola. . .
. - DATA: 16-10-2019

. - DATA: 15-10-2019

. - DATA: 10-10-2019

Missão SEBRAE
Missão SEBRAE - DATA: 08-10-2019

O Prefeito Luiz Medeiros mais uma vez voltando as atenções para o crescimento de Rodeiro viajou até o Sul do Brasil para o Missão SEBRAE. O projeto desenvolvido como forma de visita técnica acontece no Estado do Rio Grande do Sul e visa mostrar boas . . .
Prefeito, empresários, deputado e Codemge planejam ações em Rodeiro
Prefeito, empresários, deputado e Codemge planejam ações em Rodeiro - DATA: 03-10-2019

O prefeito Luiz Medeiros e empresários da cidade, estiveram junto ao Deputado Estadual Tito Torres em reunião na Codemge (Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais). O encontro aconteceu com o presidente do órgão, Dante de Matos, e sua equipe técn. . .
Setembro Amarelo
Setembro Amarelo - DATA: 01-10-2019

As barreiras de um assunto tão delicado como o “suicídio” foram quebradas e hoje, sabemos o quão importante é falar sobre o tema. Pensando nisso, uma grande força tarefa foi montada em Rodeiro envolvendo o setor de Psicologia do Município. . .
Acessar detalhes
Melhoria do ensino, qualidade de vida e cidadania
Melhoria do ensino, qualidade de vida e cidadania - DATA: 26-09-2019

Saber entender como as crianças se sentem é fator primordial na formação do cidadão e gera melhorias no processo de aprendizado os alunos. Com objetivo de resolver problemas como dificuldade na aprendizagem, transtorno global de desenvolvimento, ansi. . .
. - DATA: 24-09-2019

Prefeitura constrói ponte na Rodovia Landin Teixeira
Prefeitura constrói ponte na Rodovia Landin Teixeira - DATA: 19-09-2019

A Prefeitura de Rodeiro segue dando mostras de como se enfrentar uma crise do Estado e continuar fazendo obras. Uma ponte está em processo de construção na Rodovia Landin Teixeira e, de acordo com o Prefeito Luiz Medeiros, o objetivo é melhorar o trá. . .
. - DATA: 19-09-2019

. - DATA: 17-09-2019

Acessar detalhes
Rodeiro tem hoje cinco atletas entre os melhores do Brasil no Taekwondo
Rodeiro tem hoje cinco atletas entre os melhores do Brasil no Taekwondo - DATA: 12-09-2019

A participação da equipe rodeirense no Campeonato Brasileiro de Poomsae 2019 foi um grande sucesso.De acordo como Professor Reinaldo Romagnoli foi um dia muito intenso e de aprendizado com a conquista de uma medalha de prata e duas de bronze, além de. . .
. - DATA: 10-09-2019

Campeonato Brasileiro de Taekwondo 2019
Campeonato Brasileiro de Taekwondo 2019 - DATA: 05-09-2019

O Projeto Taekwondo Cidadão conquistou 6 vagas na Seleção Mineira 2019 que irá competir no “Campeonato Brasileiro 2019” na cidade de São Paulo nos dias 07 e 08 de setembro. Os atletas abaixo já contam com o títulos de campeões mineiros de. . .
Projeto Visão
Projeto Visão - DATA: 03-09-2019

O sucesso do Projeto Visão mostra o quanto a Prefeitura de Rodeiro está empenhada em atender todas as demandas do cidadão. A ação que aconteceu através da AsfeNorte e a Secretaria Municipal de Saúde contou com a participação de dezenas de pessoas ent. . .
Acessar detalhes
Prefeitura enfrenta e crise e realiza obras na Igreja do Rosário
Prefeitura enfrenta e crise e realiza obras na Igreja do Rosário - DATA: 29-08-2019

É preciso administrar bem para enfrentar a crise e continuar fazendo obras por toda a cidade e com objetivo de proteger o patrimônio cultural rodeirense, a Prefeitura de Rodeiro colaborou com as obras de recuperação e manutenção da Igreja do Rosário.. . .
. - DATA: 27-08-2019

. - DATA: 23-08-2019