Rodeiro e região estão conhecendo o Taekwondo de verdade
Rodeiro e região estão conhecendo o Taekwondo de verdade - DATA: 26-02-2019

E o nome de Rodeiro segue forte quando o assunto é o esporte. Com apoio da Prefeitura Municipal, através do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e sob o comando técnico de Reinaldo Romagnoli, o final de semana foi produtivo na 1° Eta. . .
Acessar detalhes
Diplomação das conselheiras eleitas e suplentes na eleição suplementar do Conselho Tutelar de Rodeiro - DATA: 14-02-2019

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) promoveu a diplomação das conselheiras eleitas e suplentes na eleição suplementar do Conselho Tutelar de Rodeiro. O Prefeito Luiz Medeiros recebeu os membros no gabinete e falou s. . .
. - DATA: 14-02-2019

. - DATA: 12-02-2019

. - DATA: 07-02-2019

. - DATA: 05-02-2019

. - DATA: 31-01-2019

. - DATA: 29-01-2019

Escola Municipal Professor Arthur Nunes de Medeiros com nova pintura
Escola Municipal Professor Arthur Nunes de Medeiros com nova pintura - DATA: 17-01-2019

Mais uma vez a Prefeitura de Rodeiro segue dando mostras de que educação é coisa séria e o investimento começa na base. Para gerar um ambiente mais agradável aos alunos, a Escola Municipal Professor Arthur Nunes de Medeiros está sendo pintada. O func. . .
. - DATA: 16-01-2019

Festa de São Sebastião. Tradição, fé e animação!   A Festa de São Sebastião é tradição em Rodeiro e faz parte daqueles eventos esperados pela população local e por pessoas de toda a região. A cada novo ano, as esperanças se renovam numa fe. . .
- DATA: 10-01-2019

Câmara devolve verba para o Município de Rodeiro
Câmara devolve verba para o Município de Rodeiro - DATA: 03-01-2019

O Prefeito Luiz Medeiros, em nome do Município de Rodeiro, agradece ao Presidente da Câmara de Vereadores Eduardo Nogueira pela devolução de R$ 186.000,00 (cento e oitenta e seis mil reais) para o município. O ato aconteceu na tarde da ultima quar. . .
Acessar detalhes
ATENÇÃO À COLETA DO LIXO!
ATENÇÃO À COLETA DO LIXO! - DATA: 20-12-2018

Acessar detalhes
Continuam os trabalhos de fiscalização
Continuam os trabalhos de fiscalização - DATA: 19-12-2018

A Equipe de Vigilância Sanitária continua os trabalhos de fiscalização no Município de Rodeiro. Nos últimos dias, diversos estabelecimentos foram visitados pelos agentes, que tem como objetivo, melhorar cada vez mais a qualidade do serviço prest. . .
Acessar detalhes
Dengue, Zika e Chikungunya podem matar. Faça a sua parte!
Dengue, Zika e Chikungunya podem matar. Faça a sua parte! - DATA: 13-12-2018

A Equipe de Vigilância Epidemiológica do Município de Rodeiro tem trabalhado firme mas precisa do seu apoio.  Não deixe água parada em sua&. . .
Reunião Intersetorial: saúde e contabilidade
Reunião Intersetorial: saúde e contabilidade - DATA: 11-12-2018

O trabalho em conjunto é uma das marcas da administração municipal em Rodeiro e prova disso é a "Reunião Intersetorial: saúde e contabilidade" que aconteceu na última semana. O encontro ocorreu na Secretaria Municipal de Saúde e o principal assunto a. . .
Acessar detalhes
Por uma cidade ainda mais limpa e organizada
Por uma cidade ainda mais limpa e organizada - DATA: 29-11-2018

Sala do Conselho Tutelar passa por reformas
Sala do Conselho Tutelar passa por reformas - DATA: 22-11-2018

A Prefeitura está reformando a sala do Conselho Tutelar que, em breve, contará com nova identidade visual também. O objetivo é melhorar o ambiente que é utilizado pelos conselheiros e pelo público em geral.   . . .
Acessar detalhes
Rodeiro entre as 26 primeiras cidades na 10ª Edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor - DATA: 20-11-2018

O SEBRAE MG realizou a X Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor e Rodeiro se destacou no projeto. Na última terça-feira, 13 de novembro, os representantes do município participaram de um evento em Belo Horizonte. A cidade ficou entre os 26 primeiros . . .
Rodeiro na 10ª Edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor
Rodeiro na 10ª Edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor - DATA: 08-11-2018

O SEBRAE MG está realizando a X Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor e Rodeiro vem se destacando no projeto. Na próxima terça-feira, 13 de novembro, os representantes do município participarão de um evento em Belo Horizonte onde sairá o resultado d. . .