Contraste Alto contraste [Alt + C]
Ir para o conteúdo [Alt + 1]
Ir para o menu [Alt + 2]
Ir para o rodapé [Alt + 3]
TELEFONE (32) 3577-1173
EMAIL ouvidoria@rodeiro.mg.gov.br
Prefeitura lança projeto "Vamos ajudar a quem nos ajuda" para proporcionar acolhimento aos profissionais de saúde durante a pandemia
DATA DA ABERTURA: 26-04-2024
Tipo da Licitação:
Status:

 Através de uma iniciativa inédita na região, a Prefeitura de Rodeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, lançou nesta terça-feira, 30 de junho, o projeto "Vamos ajudar a quem nos ajuda", que pretende criar momentos de acolhimento para os profissionais da área da saúde, que estão atuando na linha de frente da pandemia do novo coronavírus. 

Os trabalhos são coordenados pelas psicólogas, Paulina Corbeli Peron e Camila Cancela Paschoalino e visa estimular momentos de reflexão e cuidados psicológicos para as equipes, além de propor o estreitamento dos laços entre os profissionais, compondo um grande time a favor da saúde da população. 

Os profissionais serão divididos em equipes. Nesta terça, foi a vez da equipe do PSF II. O próximo encontro será com o PSF I no próximo dia 03 de julho. 

O Município de Rodeiro parabeniza a todos os envolvidos e mais uma vez agradece o empenho e dedicação dos nossos heróis da saúde! Juntos somos mais fortes! 

ARQUIVOS
Descrição do arquivo Data do arquivo Link para download

Voltar
Voltar ao topo