Prefeito e vereadores se reúnem em Rodeiro

DATA: 30-07-2019

Na manhã de quinta-feira (30/07/2019) o Prefeito Luiz Medeiros se reuniu com os vereadores do Município de Rodeiro, o encontro que aconteceu no Gabinete do Prefeito, serviu para tratar de assuntos relacionados a projetos de lei enviados à Câmara Municipal.

Luiz Medeiros esteve acompanhado do Chefe de Gabinete Frederico Paschoalino e juntos falavam da necessidade de aprovação de um projeto de financiamento junto ao Estado de Minas Gerais, através do BDMG no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), 1.000.000,00 (um milhão) destinado a obras de infraestrutura urbana e 500.000,00 (quinhentos mil reais) a aquisição de máquinas, equipamentos e veículos. Luiz e Frederico mostraram aos vereadores a segurança de se aprovar o financiamento, uma vez que o Governo de Minas irá iniciar o pagamento da dívida junto à Rodeiro a partir de janeiro de 2020.

Cidade Limpa

Outro ponto importante da reunião referiu-se ao projeto Cidade Limpa, foi discutido a possibilidade de a Prefeitura de Rodeiro, após notificar e estabelecer um prazo para proprietários de lotes limparem seus terrenos, realizar a limpeza e cobrar o valor do serviço do respectivo dono de imóvel. Os dois projetos de lei foram enviados à Câmara Municipal e deverão ser analisados nas próximas semanas.