Prefeito viaja até Brasília por ponte na Serra da Onça

DATA: 15-08-2019

O Prefeito Luiz Medeiros mais uma vez busca melhorar a vida não apenas da população de Rodeiro, mas também de toda a região. Esta semana o chefe do executivo esteve em Brasília e solicitou do Senador Carlos Viana apoio na construção de uma ponte na Serra da Onça, na capital federal, Luiz Medeiros também se encontrou com o Senador Rodrigo Pacheco e o Deputado Federal Rodrigo de Castro, além de outras autoridades.

O prefeito ao longo da administração tem mostrado a todos que Rodeiro tem suas demandas ouvidas e atendidas tanto pelo Estado quanto pela União e, isto, devido ao compromisso junto à população e à transparência com o bem comum. De acordo com Medeiros, agora é esperar a resposta do pedido de ajuda na construção da ponte.