Prefeito, empresários, deputado e Codemge planejam ações em Rodeiro

DATA: 03-10-2019

O prefeito Luiz Medeiros e empresários da cidade, estiveram junto ao Deputado Estadual Tito Torres em reunião na Codemge (Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais). O encontro aconteceu com o presidente do órgão, Dante de Matos, e sua equipe técnica para tratar de investimentos no Município de Rodeiro, como os eventos culturais, em especial a festa do padroeiro, que movimenta de forma considerável a economia local.
O destaque da reunião foi a apresentação da proposta de instalação de um parque industrial em Rodeiro, em parceria com a Prefeitura, a Codemge e empresários. Essas inciativas são importantes para a economia da cidade por proporcionarem a atração de visitantes, de novas empresas e geração de empregos no município.