Prefeitura de Rodeiro inaugura Centro Educacional Professora Silvia de Azevedo Nicolato

DATA: 21-10-2019

Uma creche municipal, antigo anseio da população rodeirense, hoje é uma realidade.  O espaço que atende atualmente a dezenas de pais e crianças, merecia uma inauguração à altura. Assim, o Centro de Educacional Professora Silvia de Azevedo Nicolato, idealizado pela Administração 2013/2020 foi inaugurado na noite de 18/10/2019, num evento que contou com participação do Prefeito Luiz Medeiros, vice Márcio Pereira, secretários, vereadores, familiares da professora homenageada, Ex-Secretário de Governo Danilo de Castro, Deputado Estadual Tito Torres e os prefeitos de Ubá Edson Teixeira e Dona Euzébia Manoel Franklin.

A Diretora Saene Arthidoro Leite, professores e demais funcionários estiveram envolvidos em todas as fases de planejamento e execução do evento que teve como ponto alto a participação das crianças através de números de dança. O Centro de Educacional Professora Silvia de Azevedo Nicolato é algo real, faz parte do cotidiano do Município de Rodeiro e de acordo com o Prefeito Luiz Medeiros receberá todo o aparato técnico e pessoal para seu bom funcionamento.