Novos conselheiros são diplomados em Rodeiro

DATA: 07-11-2019

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), a Secretaria Municipal de Assistência Social, o CRAS e o representante do Prefeito Municipal Luiz Medeiros, Dr. Frederico Paschoalino, realizaram a diplomação dos Conselheiros Tutelares eleitos no processo eleitoral realizado em 6 de outubro. Foram diplomados cinco conselheiros titulares e outros cinco suplentes em cerimônia ocorrida na Câmara Municipal de Rodeiro.

De acordo com Meire a eleição foi um grande sucesso. “O nosso processo aconteceu com muita transparência, seguindo rigorosamente o edital e as determinações federais, além disto, contamos também com o apoio da Promotoria de Justiça de Ubá, através do Dr. Bruno Guerra”. Informou a Presidente do conselho.

Frederico Paschoalino destacou a importância do Conselho, do trabalho em equipe e o total apoio da Administração atual e terminou desejando bom trabalho a todos.