Projeto da Presidência da Câmara Municipal prevê nova lei orgânica para Rodeiro

DATA: 21-11-2019

A noite de terça-feira, 19 de novembro ficará na história de Rodeiro. A Câmara Municipal recebeu o Advogado Dr.João Lucas, o Prefeito Luiz Medeiros, vereadores, secretários e populares para uma reunião muito importante.
O objetivo foi discutir uma nova Lei Orgânica, um código moderno e adapatado aos dias atuais e aos verdadeiros e novos anseios da população rodeirense.
Várias questões foram colocadas em pauta como a promoção da cidadania, qualidade de vida, saúde, assistência social, segurança pública e combate às drogas. Outro ponto importante é a criação de leis que favoreçam o contínuo crescimento da cidade pólo moveleiro de Minas Gerais. A proposta é de iniciativa do vereador e Presidente da Câmara Paulo Sérgio que falou sobre o porquê de se alterar as leias municipais.
O advogado responsavel anotou todas as sugestões e fará o possível para que os assuntos abordados sejam transformados em lei. Administração 2013/2020, fazendo a história!