Entrega do Kit Alimentação

DATA: 27-05-2021

Acreditar em um futuro próspero, começa nos pequenos gestos de carinho e cuidado que começamos a semear hoje.
Sabemos que o trabalho só está começando, porém, temos força e vontade de lutar por nossos alunos. São os desafios que nos fazem querer nos superar todos os dias, e, em ações assim vemos o comprometimento e dedicação de todos esses servidores que vestem a camisa do município e não medem esforços para contribuir com amor e profissionalismo.
Aproveitando a oportunidade, gostaríamos de agradecer a Nutricionista Tassia Fernandes que liderou essa ação e cuidou minuciosamente para que cada detalhe fosse realizado para que os alunos da rede municipal de educação recebessem um kit de alimentação que atendesse suas necessidades nutricionais. Também somos gratos ao nosso Prefeito José Carlos e sua Vice-Prefeita Luciene Paro que não mediram esforços para apoiar essa linda causa.
Aos pais que estão atentos aos grupos de WhatsApp, sempre dando o suporte que nossos alunos precisam, essa ação também é por cada um de vocês! Continuem interagindo e nos auxiliando para que nossos alunos, mesmo a distância, recebam todo conteúdo e apoio que a rede municipal de educação tem a oferecer, mesmo que remotamente.

Patrícia Teixeira
Secretária de Educação