Deputado Estadual Bráulio Bráz assina termo de compromisso com as cidades de Rodeiro e Guidoval

DATA: 01-06-2021

DEPUTADO ESTADUAL BRÁULIO BRÁZ ASSINA COMPROMISSO COM OS MUNICÍPIOS DE RODEIRO E GUIDOVAL PARA A CONSTRUÇÃO DA PONTE NO MONUMENTO DO GUIDO.

O Prefeito José Carlos a Vice-Prefeita Luciene Paro, juntamente a Prefeita Luciana e o Vice-Prefeito Luiz de Melo da cidade de Guidoval, receberam no dia 01/06/2021, o Deputado Estadual Bráulio Bráz, para a assinatura de um termo de compromisso que há muito tempo era esperado. Finalmente nossas lideranças políticas uniram forças para se comprometerem com a construção da ponte do Monumento do Guido. As comunidades que margeiam a ponte esperam ansiosas pelo início da obra, que certamente irá trazer mais qualidade de vida, trabalho para nossos produtores rurais e após sua conclusão, teremos novamente a movimentação de turistas que sempre prestigiaram a região, conhecida por sua culinária caseira e hospitalidade fraterna.

Desde o início destas gestões, as Administrações de Rodeiro e Guidoval estão empenhadas para a consolidação desta obra.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer imensamente o apoio do Deputado e parceiro dos municípios Bráulio Bráz, com certeza não irá faltar oportunidades para o recebermos com toda hospitalidade e carinho que nossas comunidades têm a oferecer, afim de celebrarmos o sucesso desta parceria.