Concurso Fotográfico

DATA: 10-06-2021

O Circuito Turístico Serras e Cachoeiras, juntamente com a Prefeitura de Rodeiro e a Secretaria de Educação, tem o prazer em convidar a toda nossa comunidade para participar da 2º Edição do Concurso Fotográfico “NA TRILHA”, a ser realizado, neste mês de junho de 2021.

O Concurso tem o objetivo de descobrir e promover a imagem das cidades que pertencem ao circuito e revelar talentos locais, a competição terá premiações em duas categorias:

CICLISTAS
FOTÓGRAFOS

A PREMIAÇÃO:

Serão premiadas as três melhores fotos em cada uma das duas categorias em disputa. Cada participante pode se inscrever em apenas uma das modalidades, com até três imagens distintas.

As premiações, que totalizam R$ 1.200,00, serão distribuídas da seguinte maneira:
Categoria Ciclista
1º Lugar – R$ 300,00 + troféus + certificado
2º Lugar – R$ 200,00 + troféus + certificado
3º Lugar – R$ 100,00 + troféus + certificado
Categoria Fotógrafo
1º Lugar – R$ 300,00 + troféus + certificado
2º Lugar – R$ 200,00 + troféus + certificado
3º Lugar – R$ 100,00 + troféus + certificado

INSCRIÇÕES:

As inscrições começam no dia 12 de junho (sábado), em nosso site:
www.circuitoserrasecachoeiras.tur.br

Atenção!

Não esqueça de curtir essa publicação e marque 5 amigos que gostariam de participar deste concurso, quanto mais pessoas participar, mais chances nosso município tem de ganhar esse prêmio!

Boa Sorte!

Circuito Turístico Serras e Cachoeira