Prefeito visita unidade de castração de cães

DATA: 28-06-2018

A meta é chegar a 170 animais e mais uma vez Rodeiro está recebendo pessoal especializado em castração de cães para realização de procedimentos em animais domésticos e de rua. A equipe da Ampar (Associação dos Municípios da Micro Região do Vale do Paraibuna) permanecerá trabalhando no município até sexta-feira (29/06).

De acordo com o Prefeito Luiz Medeiros que esteve presente ao local, o objetivo é reduzir a quantidade de cães pelas ruas, melhorando assim a questão da saúde pública e diminuindo a situação precária destes animais que vivem vagando e sofrendo até mesmo maus-tratos.

Os profissionais responsáveis são os Médicos Veterinários Drª Fernanda de Assis Lopes e Dr. Diogo Dornellas e os Enfermeiros Daniel Castilho e Andriele Ferreira. Os animais que passam pelo procedimento foram cadastrados previamente.