Reunião CONCEP - Rodeiro

DATA: 23-06-2021

Nesta terça-feira (22), às 19:00 horas, no salão principal da E. Mun. Prof. Arthur Nunes de Medeiros, devidamente convocada pelo Prefeito José Carlos Ferreira e membros do CONCEP-Rodeiro, CPT Célio e Sr. Augusto Rocha Neto, foi realizada a reunião extraordinária do Conselho Municipal de Segurança Pública do Município de Rodeiro.

Assumindo a presidência dos trabalhos o Prefeito José Carlos Ferreira, convidou a compor a mesa diretora, os Vereadores presentes, Sr. Claudio Cosme de Souza, Sr. Edvaldi Lionel, Sr. Gilberto Guerra Mendonça, Sra. Fabiana Martins de Paiva, Sr. Luiz Geraldo da Silva Junior, assim como os representantes presentes da Polícia Militar de Minas Gerais, TEM CEL Jovânio, CMT do 21º Batalhão de Polícia Militar de Ubá, 1º TEN Marconne, 1º SGT Paulo Fernando Casal, CMT do destacamento de Rodeiro. Representeando a Polícia Civíl, Dr. Diego Candian Delegado de Polícia, juntamente dos Investigadores, Sr. Hugo Elias de Lima Diniz e Sr. Paulo Daniel dos Santos Bento e por fim, compondo a mesa, o Sr. Áureo Calçado Presidente da INTERSIND. Também estiveram presente na reunião, cidadãos Rodeirenses que fizeram uso da palavra, para informar os anseios da nossa população acerca da segurança pública no município.

E atendendo ao pedido dos cidadãos presentes, as autoridades presentes informaram os principais contatos de denúncia para população, sendo eles o WhatsApp, 31 9 9483-0008 e o 181. Foi informado aos presentes que ao realizar a denúncia sua identidade será mantida em sigilo.

ATENÇÃO é de suma importância que a população auxilie, denunciando atividades ilícitas no município, passando o máximo de informações possíveis para as autoridades competentes. Este é um trabalho que integra a cooperação da população com a Polícia Civil e Militar em benefício de todos.