Rodeiro ganha novo trator agrícola

DATA: 05-07-2018

O Prefeito Luiz Medeiros e o vice Márcio Pereira foram à Belo Horizonte para receber um novo trator agrícola. Na ocasião, prefeito e vice estiveram junto ao Ex-Deputado Federal Wadson Ribeiro, que atualmente assume o cargo de Ouvidor Geral do Estado e também com o Secretário de Estado de Agricultura Amarildo Kalil.

De acordo com Luiz Medeiros, esta será mais uma forma de ajudar o “homem do campo” em suas demandas, uma vez que a administração assumiu o papel de incentivar e apoiar os moradores das comunidades rurais ao longo dos últimos anos.

Em Rodeiro tem sido feitas manutenções das estradas vicinais, construções de pontes secas e obras de captação de água pluvial, tudo para que o tráfego e a comercialização da produção sejam realizados de forma rápida e fácil. O trator chega em boa hora e vai fortalecer o vinculo entre a administração e os produtores.