SEMANA DE ACOLHIMENTO DE VOLTA AS AULAS

DATA: 21-07-2021

A PREFEITURA DE RODEIRO PROMOVE TREINAMENTO DE ACOLHIMENTO PARA A VOLTA AS AULAS
.
Os colaboradores da Rede Municipal de Educação de Rodeiro realizaram um treinamento de capacitação e acolhimento de volta as aulas neste mês de julho. A ação aconteceu do dia 12 ao dia 15 de julho de 2021, na Escola Municipal Professor Arthur Nunes de Medeiros.
.
Certamente o investimento no desenvolvimento pessoal e humano será de grande importância para nossa sociedade, pois nossas crianças dependem diretamente da expansão de consciência e percepções de todos aqueles que tem por missão de vida educar.
.

Muita coisa ainda está por vir, mas queremos que nossos cidadãos tenham a certeza que nossas equipes de educadores estão tendo a oportunidade de desenvolverem ainda mais suas habilidades socioeducacionais em prol de nossas crianças.
MUNICÍPIO DE RODEIRO
ADM 2021/2024