CONCEP- RODEIRO DOA EQUIPAMENTO DE RETRANSMISSÃO PARA POLÍCIA MILITAR

DATA: 22-07-2021

Neste dia 21 de julho de 2021, reuniram-se no Paço Municipal, o Prefeito José Carlos, o 1º SGT Militar do destacamento de Rodeiro Paulo Fernando Casal, e os representantes do CONCEP (CONSELHO DE SEGURANÇA PÚBLICA), Sr.  Augusto Rocha Neto e Sr. Geraldo Teixeira  e Capitão Célio Rodrigues Alves, PRESIDENTE DO CONCEP, para a entrega de um aparelho retransmissor de chamada telefônica para nosso Destacamento de Polícia.
Com esta tecnologia, quando a chamada telefônica por algum motivo não for atendida em Rodeiro, a mesma será direcionada imediatamente para a central, localizada no 21º BPM Polícia Militar de MG, facilitando a comunicação da nossa comunidade com a Polícia Militar.

Desde já, agradecemos ao CONCEP por todo trabalho e apoio a nossa cidade, são parcerias assim que fazem a diferença na vida de nós Rodeirenses.