Estudos preliminares para contrução da ponte da comunidade do Queira-Deus

DATA: 18-08-2021

Neste dia 16 de agosto de 2021 o Prefeito José Carlos, juntamente com o Engenheiro Civil Farlley Mázala realizaram mais uma visita técnica no local onde será construída a nova ponte que liga as cidades de Rodeiro a Guidoval, localizado na comunidade do QUEIRA-DEUS, para mais uma etapa dos estudos preliminares do projeto.

Esta visita técnica teve por objetivo dar andamento no processo de planejamento para a obra da referida ponte. Nosso Prefeito José Carlos vem desenvolvendo um trabalho com consistência e seriedade e espera que muito em breve possamos iniciar esta obra.

A todos os envolvidos neste projeto, o nosso muito obrigado mais uma vez queremos dizer que ESTA ADMINSTRAÇÃO está trabalhando diuturnamente para atender as demandas da população, com seriedade, análise e trabalho sério, agradecemos também ao Empresário Marcos Aurélio, pela disponibilidade de nos atender.

Em breve, estaremos compartilhando mais informações.