Capacitação com os Professores da Rede Municipal de Educação

DATA: 18-08-2021

Neste dia 17/08/2021 os professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais que atuam com Alfabetização das Escolas Municipais de Rodeiro, tiveram  uma capacitação com a fonoaudióloga Ingredi Matos, que também atende ao nosso município,  sobre consciência fonológica. Foi de grande valia para todos os profissionais, que poderão colocar em prática com seus alunos, melhorando assim a aprendizagem.
     E ainda, tivemos o apoio da nossa psicopedagoga, Fernanda Rodrigues, que acrescentou à essa capacitação, material concreto para ser trabalhado em sala de aula e nas vídeo aulas.
Assim, seguimos, nos preparando para uma aprendizagem de qualidade e esperamos que o retorno presencial aconteça o mais breve possível.