RODEIRO RECEBE R$ 200.000,00 PARA INVESTIMENTOS!

DATA: 19-08-2021

Nós do Município de Rodeiro viemos agradecer ao Deputado Estadual Bráulio Braz por todo apoio que vem prestado a nossa cidade a um bom tempo. Entendemos como os desafios da gestão pública são grandes e, mesmo assim, encontrar um parceiro que luta ao nosso lado por nossa cidade é extraordinário.

Essa importante indicação, via emenda parlamentar que acaba de ser paga ao munícipio, não poderia vir em melhor hora. E ao nosso Prefeito José Carlos também estendemos nossos agradecimentos que, através de seu comprometimento com Rodeiro, alcançou mais esse benefício.

São 150 mil para custear os atendimentos e procedimentos da ÁREA DA SAÚDE e mais 50 mil para a aquisição de um veículo 0 km para o município.

Isso sim é compromisso com recurso recebido para ser investido!

MUNICÍPIO DE RODEIRO

ADM 2021-2024

#agradecimento#parceria#apoioarodeiro#deputadobrauliobraz#rodeiromg#érecursonaconta#investimento#saude#prefeituraderodeiro