Contraste Alto contraste [Alt + C]
Ir para o conteúdo [Alt + 1]
Ir para o menu [Alt + 2]
Ir para o rodapé [Alt + 3]
TELEFONE (32) 3577-1173
EMAIL ouvidoria@rodeiro.mg.gov.br

9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE RODEIRO

DATA: 20-08-2021

9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE RODEIRO
A Prefeitura de Rodeiro, através do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Rodeiro e a Secretaria de Assistência Social, realizou neste dia 19 de agosto a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento contou com a participação das nossas principais lideranças. Dentre os trabalhos realizados tivemos uma palestra com o Assistente Social Pedro Antônio Rodrigues Gazolla que, em discurso, pontuou a importância de um diálogo consistente e focado na criação de uma política de assistência social voltada às necessidades reais da população em condição de vulnerabilidade. 
Após a palestra, a Assistente Social Magnólia deu início a discursão dos 5 Eixos em grupos, para a elaboração das propostas do município, que após aprovadas na Plenária, nortearão as ações da Política  de Assistência Social municipal pelos próximos 2 anos. Oportunamente serão enviadas junto às propostas levantadas para o Estado para a União. Sendo um evento de grande relevância para nossa população.
Parabéns à organização da Conferência! São ações assim que abrem um diálogo produtivo com a população. 
Aproveito para deixar uma reflexão dita na conferência pelo nosso palestrante Pedro: “ Apesar de todas divergências que passamos, devemos apoiar e sermos gratos pelas boas práticas realizadas no município”.

 

Compartilhar em:

Voltar
Voltar ao topo