Repasse do termo de Fomento ao Asilo São Vicente de Paulo de Rodeiro

DATA: 01-09-2021

????Foi oficializado neste dia 31 de agosto de 2021 o repasse conforme o Termo de Fomento 001/2021 ao Asilo São Vicente de Paulo de Rodeiro. Estiveram presentes no momento da entrega do repasse o Prefeito José Carlos Ferreira, a Tesoureira do Município Carla Bassoto, o Contador do Município Luciano Teixeira e Representando a nobre Instituição, o Presidente do Asilo João Rodrigues Balbueno Neto.
     ????O valor repassado foi de R$ 12.000,00.
     ????A publicação completa para os interessados, você encontra no site https://portalamm.org.br/ edição do dia 20/07/2021.

????O referido termo tem por objetivo a melhoria nos serviços de PROMOÇÃO DE ASSISTÊNCIA AO IDOSO que prevê o acolhimento de pessoas idosas, de ambos os sexos, em situação de risco pessoal e social; propondo proteger sua saúde, satisfazendo suas necessidades básicas, tais como: abrigo, alimentação sadia, vestuário, medicamentos, lazer, mantendo seus vínculos familiares e resguardando sua cidadania.
ADMINSTRAÇÃO 2021/2024