Descarte incorreto de lixo nas ruas fora dos dias e horários de coleta pode trazer sérios riscos à saúde da população

DATA: 30-04-2020

A Prefeitura de Rodeiro recebeu mais um flagrante de descarte incorreto de lixo, desta vez na Rua Eduardo de Paula Reis, próxima a quadra.

Essa má atitude pode trazer sérios riscos à saúde da população, com por exemplo, o aumento de focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças consideradas graves como dengue, chikungunya, zika que podem até matar.

Isso sem falar na possibilidade de aglomeração de ratos e animais peçonhentos que também oferecem riscos à saúde dos moradores.

Por isso a Prefeitura pede que cada morador faça a sua parte, colocando o lixo para fora apenas em nos dias e horários estabelecidos para coleta.

Seja responsável! Nos ajude a cuidar da nossa cidade!