Município dá início as ações da Semana Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

DATA: 07-05-2020

A Prefeitura de Rodeiro, através da Secretaria de Assistência Social e o CRAS, deu início as ações alusivas a Semana Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Devido a necessidade de distanciamento social como medida de prevenção à pandemia da Covid-19, as ações de combate a violência sexual infanto-juvenil tiveram que ser adaptadas e, todas as informações e divulgação da rede de atendimento serão feitas por meio das nossas mídias sociais.

Além disso, o material da campanha também está sendo preparado e será disponibilizado para os alunos da rede municipal juntamente com as atividades escolares.

Abrace essa causa e nos ajude a proteger nossas crianças e adolescentes. Dique Denúncia, disque 100. O serviço é gratuito e sigiloso.