Contraste Alto contraste [Alt + C]
Ir para o conteúdo [Alt + 1]
Ir para o menu [Alt + 2]
Ir para o rodapé [Alt + 3]
TELEFONE (32) 3577-1173
EMAIL ouvidoria@rodeiro.mg.gov.br

Campanha de vacinação em Rodeiro já atinge 91% da meta

DATA: 22-08-2018

O país está em campanha de vacinação contra a poliomelite e sarampo e em Rodeiro não é diferente. No dia D, 130 crianças receberam doses das diversas vacinas oferecidas entre as da campanha e outras como forma atualização do cartão, de acordo com a Enfermeira RT (responsável técnica) “Jeneffer Aparecida Rodrigues Alvim Azevedo” do Centro de Saúde.

Entre o dia 2 de agosto e a última segunda-feira (20/08), foram feitas 366 vacinas, um ótimo número, tendo em vista o estabelecido pela Regional de Saúde que é de 402 crianças vacinadas. A expectativa é que a meta seja ultrapassada, uma vez que hoje, foram atingidos 91% da cobertura vacinal e campanha irá até o final do mês de agosto.

Pais e responsáveis ainda podem levar as crianças que possuem de 1 ano a 4 anos, 11 meses e 29 dias ao Centro de Saúde. É indispensável apresentar o cartão de vacina juntamente com o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde). A equipe do Centro de Saúde está trabalhando para que todas as crianças estejam imunizadas em Rodeiro.  

 

Compartilhar em:

Voltar
Voltar ao topo