1º DIA DO FESTIVAL GASTRONÔMICO DE RODEIRO-EDIÇÃO DELIVERY

DATA: 08-09-2021

Nosso festival começou decolando alto! Neste 1º dia de Festival realizado no dia 06 de setembro de 2021, nossos jurados e munícipes degustaram na categoria “TEMPRERO DE FAMÍLIA” a “TILÁPIA MINEIRA” preparada pela participante Patrícia Nascimento e na categoria “QUE SEJA DOCE” o “COPO DA FELICIDADE” preparada pela participante Maria Lúcia, começamos muito bem o nosso festival. Nossos jurados teceram inúmeros elogios as preparações da noite. Também tivemos que realizar uma convocação extraordinária, pois infelizmente uma de nossas juradas convidadas não compareceu a degustação, sendo substituída por nosso Secretário de Administração Vicente Pires que prontamente aceitou o convite e agregou muito ao nosso corpo de jurados.
Nosso Prefeito José Carlos também nos deu a honra de sua presença e deu as boas-vindas aos nossos jurados e desejou que tenhamos um excelente festival, agradeceu a todos presentes por fazerem parte deste projeto, que tem por objetivo prestigiar o empreendedorismo gastronômico de nossa cidade.

#festivalgastronômico2021#rodeiromg#empreendedorismoemrodeiro#gastronomiamineira#saboresemcasa