Rodeiro se destaca na 10ª Edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor

DATA: 28-08-2018

O SEBRAE MG está realizando a X Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor e Rodeiro vem se destacando no projeto. A cidade está entre os 26 primeiros colocados numa lista de 96 municípios participantes, e isto, devido à inscrição de projeto voltado a desenvolver as compras por parte da prefeitura no comércio e empresas locais. Na manhã da última segunda-feira (27/08) a analista do SEBRAE Lúcia Neves Caiaffa São Paulo trouxe o resultado da participação rodeirense no prêmio.

Ao longo dos últimos meses, os esforços da Agente de Desenvolvimento Márcia Ap. Teixeira Gomes, da Nutricionista Tássia Fernandes, dos funcionários do Departamento de Compras Altair Junior, Fernanda Chagas, Raul de Souza e Eline da Costa com apoio do Prefeito Luiz Medeiros tem sido o de garantir este vínculo entre empresas rodeirenses e o poder público municipal. Foram realizadas para isto, visitas aos empresários, reuniões e palestras de capacitação e orientação.

O SEBRAE-MG fará, através de um analista, uma visita técnica em Rodeiro com objetivo de avaliar o projeto e analisar o desenvolvimento e o impacto das ações. De acordo com o Prefeito Luiz Medeiros o fato de o município ter se destacado já é uma vitória e o principal, a partir de agora, é continuar criando meios de crescimento do comércio e empresas locais, através de incentivos e oportunidades de negócios.

O Prêmio Prefeito Empreendedor é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios dos municípios.