Cerimônia Cívica 7 de setembro

DATA: 08-09-2021

Aconteceu neste dia 07 de setembro, na Cidade de Rodeiro, a Cerimônia Cívica em homenagem à Independência do Brasil. A solenidade contou com a presença das principais lideranças políticas da cidade e munícipes que vieram prestigiar o evento. Estavam presentes: Prefeito José Carlos Ferreira acompanhado da Primeira Dama Cecília Tereza Cação Ferreira, Vice-Prefeita Luciene Aparecida Paro, Presidente da Câmara dos Vereadores Cláudio Cosme de Souza, 1º SGT  do destacamento Militar de Rodeiro Paulo Fernando Casal,  Vereadores Luiz Geraldo da Silva Junior, Fabiana Martins de Paiva Silva, Paulo Sérgio Mendonça, Gilson Correa das Neves, Gilberto Guerra Mendonça e o Vereador suplente Geraldo Teixeira. Também esteve presentes a Secretária Municipal de Educação Patrícia de Fátima Teixeira Santos que presidiu a solenidade, a Secretária Municipal de Assistência Social Bruna Queiroz, o Secretário Municipal de Administração Vicente de Paula Pires, o Secretário Municipal de Obras e Serviços José Antônio Ferreira.
A Cerimônia deu-se início com a convocação das autoridades presentes e em seguida a execução do Hino Nacional e o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e de Rodeiro. Após este momento a palavra foi passada ao Prefeito Municipal José Carlos Ferreira que discursou sobre diversos temas pertinentes ao momento enfatizando, em especial, a importância de um trabalho em conjunto da Administração Municipal, Câmara de Vereadores e população. Em seguida, a palavra foi passada ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Claudio Cosme de Souza que, em discurso, convidou a todos presentes a realizarem uma oração pelo futuro de nossa Cidade, Estado e País.
ADMINSTRAÇÃO 2021/2024