Contraste Alto contraste [Alt + C]
Ir para o conteúdo [Alt + 1]
Ir para o menu [Alt + 2]
Ir para o rodapé [Alt + 3]
TELEFONE (32) 3577-1173
EMAIL ouvidoria@rodeiro.mg.gov.br

Prefeitura de Rodeiro instala 15 totens com álcool em gel 70% em pontos estratégicos para ajudar na prevenção à Covid-19

DATA: 19-05-2020

A Prefeitura de Rodeiro acaba de instalar 15 totens com álcool em gel 70%, em pontos estratégicos do município para ajudar na prevenção à Covid-19. 

Os equipamentos foram colocados em locais de maior circulação de pessoas, como próximos as Unidades Básicas de Saúde e comércio local, auxiliando na higienização da população, reduzindo assim a possibilidade de contaminação e transmissão do coronavírus.

Os totens possuem um sistema de dispensação do produto que deve ser acionado na base, com ajuda dos pés, evitando contato pelas mãos. Assim, o usuário pode acessar o totem de forma totalmente segura. 

Vale destacar que a lavagem correta das mãos é uma das principais recomendações das autoridades de saúde, assim como o uso de máscaras e o isolamento social. 

Além da implantação dos totens, a prefeitura também intensificou as ações das barreiras sanitárias nos acessos ao município e investiu em aquisições importantes para as Unidades de Saúde, como na compra de oxigênio e EPI’s (Equipamento de Proteção Individual) para os servidores que atuam na linha de frente no combate à doença. 

Compartilhar em:

Voltar
Voltar ao topo