Prefeitura realiza a desinfecção de ruas da cidade em parceria com a AMPAR

DATA: 21-05-2020

A Prefeitura de Rodeiro em parceria com a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale Paraíbuna – AMPAR, realizou nesta quarta-feira, 20 de maio, a desinfecção de ruas da cidade com maior circulação de pessoas.

O trabalho foi acompanhado pela equipe de Vigilância Ambiental do município e contou com o auxílio de caminhões através do uso de uma solução de hipoclorito de sódio e água para desinfetar possíveis focos de contaminação.

Além disso, outras ações também foram desenvolvidas pela administração municipal, como a implantação de 15 totens com álcool em gel 70% em pontos estratégicos do município auxiliando na higienização das mãos, como forma de reduzir a possibilidade de contaminação e transmissão do coronavírus.

Também foram instaladas barreiras sanitárias nos acessos ao município como medida de prevenção. Na luta contra a pandemia, cada um deve fazer a sua parte, mantendo o isolamento social e usando máscara ao sair de casa quando necessário.