Prefeitura realiza serviço de pintura de faixas e sinalização horizontal nas ruas do município

DATA: 26-05-2020

Com o objetivo de proporcionar mais segurança para motoristas e pedestres, a Prefeitura de Rodeiro realizou recentemente o serviço de pintura de faixa de pedestre e sinalização horizontal em ruas de maior circulação no município.

O trabalho já foi feito na Rua Eduardo de Paula Reis, Rua João Bicalho, Praça São Sebastião, Avenida Prefeito Adolfo Nicolato e Avenida José Messias Nogueira e foi executado no período noturno para dar mais segurança as equipes durante a ação.

A nova pintura tem como objetivo proporcionar maior visibilidade, aumentando ainda mais a atenção dos motoristas, facilitando a travessia dos pedestres e aumentando a segurança da população.

Vale destacar que neste mês é celebrado o Movimento Maio Amarelo que este ano tem como tema: “Perceba o risco. Proteja a vida”, para chamar a atenção da sociedade para a responsabilidade no trânsito e o alto índice de acidentes no mundo.