3º DIA DO 8º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE RODEIRO-EDIÇÃO DELIVERY

DATA: 09-09-2021

????Terceiro dia de degustação do 8º Festival Gastronômico de Rodeiro e mais uma vez fez o maior sucesso entre os jurados! Na primeira  categoria “TEMPERO DE FAMÍLA” o “QUIBÃO DE MINAS” preparado pela participante Jéssica Tavares e na categoria “QUE SEJA DOCE” a “FATIA DE BOLO DE BOMBOM” preparado pela participante Mariana Queiroz que também deram um show de sabor! E mais uma vez os Jurados teceram inúmeros elogios aos participantes que, por sua vez, relataram que esta edição está sendo uma grande oportunidade para mostrarem o seu trabalho levando mais visibilidade a nossa gastronomia.
????Nós da comissão organizadora agradecemos a participação de cada candidato e esperamos que cada um deles prosperem e tenham muito sucesso!
????Agradecemos a todos os munícipes que generosamente vem prestigiando nossos participantes. Esperamos  que cada um de vocês possam desfrutar da essência do festival promovendo momentos felizes em família!
#festivalgastronômico2021#rodeiromg#empreendedorismoemrodeiro#gastronomiamineira#saboresemcasa