ENTREGA DOS PRÊMIOS DO 8º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE RODEIRO-EDIÇÃO DELIVERY

DATA: 13-09-2021

????Nesse dia 11 de setembro de 2021, o Prefeito José Carlos Ferreira juntamente com a Secretária Municipal de Educação Patrícia de Fátima Teixeira Santos e o Chefe do Departamento de Patrimônio Cultural Fábio Paiva, receberam na Galeria dos Prefeitos, situada no Paço Municipal José  de Filippo, as vencedoras do 8º Festival Gastronômico de Rodeiro- Edição Delivery. Em uma breve cerimônia o nosso Prefeito agradeceu a presença de todas as participantes e disse: "Rodeiro é uma cidade que possui o empreendedorismo já como característica de boa parte da população, e que me senti honrado em poder promover um Festival com uma proposta que faz parte do dia-a-dia da população como o DELIVERY, totalmente acessível a todos que se inscreveram ou que adquiriram os pratos do Festival".
Foram cinco dias de deliciosas degustações, que foram de extrema importância para o cenário gastronômico da cidade, tivemos a participação de veteranas e alguns novos nomes na gastronomia Rodeirense. Certos que, para o próximo ano, teremos mais novidades já agradecemos a adesão dos munícipes neste projeto.
????Aproveitamos para agradecer a comissão organizadora do evento, a Secretária Municipal de Educação Patrícia de Fátima Teixeira Santos, o Chefe do Departamento de Patrimônio Cultural Fábio Paiva, a Auxiliar Administrativa da Secretaria Municipal de Educação Priscila Haber, a Bibliotecária Municipal Damiana Garcia, a Secretária Municipal de Assistência Social Bruna Queiroz, a Coordenadora do CRAS Beatriz Paiva, a Psicóloga do CRAS Maria Aparecida Faustino, o jurado Vicente Pires, as juradas, Rosimeire Costa, Meire Iane, Eloísa Teixeira, Rosimar Costa, assim como as juradas substitutas Carolina Costa, Maria Auxiliadora Fernandes, e Rosilda Costa. Nossos agradecimentos também à admiração municipal e toda a equipe do setor de licitação.

#festivalderodeiro#gastronomia#minasgerais#trembão#saboresemcasa#rodeiromg