????RODEIRO RETORNA AS AULAS PRESENCIAIS DE FORMA GRADUAL E ESCALONADA

DATA: 14-09-2021

RODEIRO RETORNA AS AULAS PRESENCIAIS DE FORMA GRADUAL E ESCALONADA.

Neste dia 13 de setembro de 2021, parte dos alunos da Rede Municipal de Educação retornaram as aulas presenciais, e o Prefeito José Carlos juntamente com a Secretária Municipal de Educação Patrícia Teixeira, passaram em todas as salas dando boas-vindas aos alunos e desejando um bom retorno a todos.
Porém, gostaríamos de ressaltar que, com esse retorno gradual as atividades remotas continuam sendo essenciais para os alunos que ainda estão em casa. Por isso continuem acompanhando os grupos de WhatsApp da turma do seu filho, lá as (os) professoras (res) estão compartilhando informações importantes para a realização das atividades e comunicados das escolas.
Este é um novo desafio e temos a certeza que juntos vamos superá-lo. Os profissionais da rede municipal de educação estão se empenhando muito para que esse retorno seja realizado da melhor forma possível. Aproveitamos para reforçar aos pais que, orientem seus filhos quanto a importância do uso de máscara e de higienizar as mãozinhas. Este é um momento de extrema importância para nossas crianças e com a união de Pais e Escola, certamente elas terão um retorno com muito mais qualidade.