RODEIRO É CONTEMPLADO COM KIT PARA DEFESA CIVIL

DATA: 09-09-2021

Neste dia 09 de setembro de 2021, foi anunciado no site da CEDEC a relação dos municípios vencedores do chamamento público nº 01/2021-GMG/CEDEC, onde Rodeiro foi um dos municípios contemplados, ocupando a classificação de nº 274 entre os 853 municípios do Estado de Minas Gerais. Dentre os critérios de pontuação, o município, através do trabalho desenvolvido pela equipe da DEFESA CIVIL MUNICIPAL (COMPDEC), atingiu 100 pontos na classificação geral.
Através deste importante trabalho, esta classificação garantiu ao município a contemplação de 01 Caminhonete S10, 01 Notebook, 01 Trena digital e 05 coletes de identificação dos membros da DEFESA CIVIL. O município aguarda o recebimento deste Kit nos próximos dias através de convocação da DEFESA CIVIL ESTADUAL.
Desde já parabenizamos aos servidores da CMPEDEC- RODEIRO, que estão sempre empenhados e realizando o seu trabalho com excelência, e aproveitamos para agradecer ao Governo do Estado e a Administração Municipal por todo suporte que tem dado aos projetos do município.

#compdecrodeiro#rodeiromg#defesacivil#minasgerais