1º Rodeiro Sparta Bike

DATA: 20-09-2021

O 1º Rodeiro Sparta Bike realizou sua primeira edição neste domingo 19 de setembro de 2021 e, já começou decolando alto promovendo encontros e incentivando o esporte em nossa Rodeiro.
O evento contou com participantes locais e da região proporcionando um agradável e festivo domingo no “Adolfão” que é o palco para grandes celebrações esportivas municipais. O evento foi realizado pela competente equipe que gerencia o estádio, assim como seus eventos, que mais uma vez contou com o apoio do nosso empresariado e Prefeitura de Rodeiro, representada nesta gestão pelo Prefeito José Carlos que, em breves palavras, desejou que todos ali presentes tivessem uma boa prova e que Rodeiro recebe a todos participantes e visitantes de braços abertos.
O Prefeito também reforçou que boas práticas que focam no desenvolvimento social de nossa cidade sempre terão seu apoio e prestígio.
Parabéns aos organizadores, apoiadores e atletas!