Reunião na Câmara de Vereadores

DATA: 20-09-2021

Nesta segunda-feira dia 20 de setembro de 2021 teremos a presença do o Prefeito José Carlos, a Prefeita de Guidoval Luciana Rodrigues, a representante da Defesa Civil Municipal de Guidoval Joyce Cruz, o representante da Defesa Civil Municipal de Rodeiro Farley Mázalla, o TEN CEL Winderson Comandante do 4º DBM, o CAP Júlio, o TEN Filho, o SGT Andersom, o 1º SGT PM Paulo Fernando Casal, o CB Irlano e o Secretário Municipal de Administração Vicente Pires na CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE RODEIRO às 19:00.
O objetivo desta reunião é abrir o diálogo com nosso Legislativo para o alinhamento de uma parceria entre os municípios de Rodeiro e Guidoval juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar de MG para a implantação da Brigada Municipal que irá atender as duas cidades.

Aproveitamos para convidar a toda população de Rodeiro e Guidoval para assistirem neste dia 20 de setembro às 19:00, esta reunião transmitida pela Câmara de Vereadores de Rodeiro no Canal TV CÂMARA RODEIRO e Rádio Alternativa FM 104,9, e no próximo dia 27 de setembro será apresentado a proposta na Câmara Municipal de Guidoval também às 19:00, acompanhem.

#rodeiromg#brigadamilitar#minasgerais#prefeituraderodeiro#prefeituradeguidoval