Municípios de Rodeiro e Guidoval buscam implantação de Brigada Municipal em parceria com 4º BBM

DATA: 21-09-2021

O Prefeito de Rodeiro José Carlos Ferreira e a Prefeita de Guidoval Luciana Rodrigues, juntos, se uniram com o 4º Batalhão de Bombeiro Militar e apresentaram aos vereadores de Rodeiro e aos vereadores de Guidoval, no próximo dia 27, o projeto para Criação de Brigada Municipal utilizando o sistema de consórcio. Este projeto já estava nos planos da Administração Municipal desde a campanha e terá, como principal fomentador, a agilidade no atendimento à população dos dois municípios.

O Prefeito José Carlos, no uso de suas atribuições, iniciou os trabalhos, na ocasião, e passou a palavra ao TEN CEL Winderson Alain Moreira e ao CAP Guilarducci que demonstraram, em plenário, a importância de se implantar no Município a Brigada Municipal. Também registramos a presença do  CAP Júlio, CAP Tassi, TEN Filho, 1ºSGT do Destacamento de Polícia Militar de Rodeiro Paulo Fernando Casal, o Secretário de Administração Vicente Pires, o Coordenador da Defesa Civil de Rodeiro Farlley Mazala, Setor Técnico Leonardo Perez, a Coordenadora da Defesa Civil de Guidoval Joyce Cruz, o Presidente da Câmara de Vereadores de Rodeiro Cláudio Cosme de Souza e os Vereadores: Antônio Carlos Cordeiro, Paulo Sérgio de Mendonça Pereira, Geraldo Teixeira, Edivaldi Leonel, Gilson Correa das Neves, Fabiana Martins de Paiva Silva e Ana Cristina Leonel.
Esta explanação foi realizada com o objetivo de apresentar o projeto e esclarecer as dúvidas que, porventura ocorram por parte dos vereadores presentes. Os vereadores receberam um encarte contendo todas as informações necessárias para o desenvolvimento do projeto. E nesta próxima segunda-feira 27 de setembro as 19:00 a mesma apresentação será realizada no município de Guidoval às 19:00 na Câmara de Vereadores.

ASSISTA A REPRISE: